Sindicato dos Médicos pede impeachment de Wilson Lima
30 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  30oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Sindicato dos Médicos pede impeachment de Wilson Lima

Entidade protocolou o pedido na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e justifica que tem como base um documento com 200 páginas

Sindicato dos Médicos pede impeachment de Wilson Lima
Fiscalização do Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam), no ano passaso, mostrou a situação no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio Pereira Machado, em Manaus/Reprodução

O presidente do Sindicato dos Médicos do Estado do Amazonas, (Simeam) Mário Viana, ingressou com o pedido de impeachment do governador Wilson Lima e do vice-governador Carlos Almeida.

O anúncio foi feito em um vídeo divulgado na noite de terça-feira, 21, nas redes sociais.

Viana conta que o pedido foi protocolizado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam)

Ele justifica o pedido com base em um documento com 200 páginas expondo as atuações do governo.

“Nosso pedido está baseado em farto material que demonstra a negligência e omissão do Estado em relação à saúde. Inclusive, sendo responsabilizado por mortes tanto da sociedade como um todo, como de profissionais da saúde”, disse o presidente, no vídeo.

Viana também fez um apelo à Aleam para acatar o pedido e citou a aprovação dos deputados estaduais para uma intervenção federal na saúde do Amazonas.

“Dessa forma, esperamos estar contribuindo para que possamos realmente ter uma gestão pública de saúde coordenada, que possa tirar o Amazonas dessa situação vexatória a nível nacional e internacional”, finalizou o representante da entidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading