"Sou testemunha que o governador tenta fazer o melhor", diz Omar
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

5 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

“Sou testemunha que o governador tenta fazer o melhor”, diz Omar

Senador aparece ao lado de Wilson Lima pela primeira vez em agenda política no interior do Amazonas.

“Sou testemunha que o governador tenta fazer o melhor”, diz Omar
Omar Aziz e Wilson Lima em Itacoatiara nesta segunda (13). Foto. Diego Peres e Bruno Zanardo / Secom Leia mais em: https://amazonas1.com.br/colunas/cenario/sou-testemunha-que-o-governador-tenta-fazer-o-melhor-diz-omar/

O entrosamento do grupo político do senador Omar Aziz (PSD) com o governador Wilson Lima (PSC) deu mostras públicas na manhã desta segunda-feira (13) no município de Itacoatiara quando da assinatura do convênio entre a Caixa Econômica Federal e o Governo do Amazonas numa emenda parlamentar de R$ 219 milhões para a primeira etapa de reforma e modernização da rodovia AM-010. A emenda é de Omar Aziz.

Os primeiros sinais de que Omar Aziz estava se aproximando do governo foram dados em setembro do ano passado quando Carlos Almeida, na função de governador em exercício, levou o senador para uma série de agendas no interior do Amazonas.

Na semana passada, Jefferson Coronel, ex-secretário de Comunicação do Estado e ex-marketeiro político do senador Omar Aziz, passou a circular por eventos do Governo e nos corredores da Secretaria de Comunicação do Governo (SECOM) onde irá auxiliar a comunicação de Wilson Lima.

“Não faço inimigos”

No discurso de pouco mais de cinco minutos, Aziz, que foi concorrente de Wilson Lima nas eleições de 2018, declarou que é testemunha de que o governo está buscando fazer o melhor e alfinetou, sem citar nomes, a postura de deputados estaduais, federais e senadores de criticar a administração do governo.

“Eu não procuro ter inimigos e se eu estou aqui hoje, eu sou um exemplo. Veja bem eu perdi a eleição, o Wilson é governador e qual é o meu papel? Ajudar o Amazonas através do governador. O resto é conversa pra quem num tem o que fazer. É uma beleza o cara ta na Assembleia, na Câmara dos Deputados ou no Senado, e fazendo críticas. Ele tem sálario todo mês, ele come bem, mas ele está esquecendo que se a gente não ajudar o governador, quem sofre é o povo”, declarou Omar.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias