Teste do prefeito de Benjamin Constant para coronavírus dá positivo
25 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Teste do prefeito de Benjamin Constant para coronavírus dá positivo

O município de Benjamin Constant registra 41 pessoas infectadas por Covid-19 e duas mortes pela doença, segundo o último balanço do Governo do Amazonas

Teste do prefeito de Benjamin Constant para coronavírus dá positivo
David Nunes Bemerguy - prefeito de Benjamin Constant

O prefeito de Benjamin Constant, David Bermeguy, anunciou nesta segunda-feira, 4, que testou positivo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2). A informação foi divulgada pelas redes sociais oficiais da prefeitura que emitiram o comunicado sobre a testagem do chefe do Executivo. 

Segundo a nota, o prefeito não apresenta sintomas graves da doença e está bem. “No entanto, precisa cumprir o período de isolamento em casa, evitando o contágio a outras pessoas e seguindo o tratamento adequado para a recuperação”, informou.

Apesar da quarentena, Bermeguy vai continuar acompanhando os trabalhos do Comitê Municipal de Prevenção e Combate ao coronavírus seguindo as medidas necessárias para combater a doença. Ele também segue despachando os documentos do Executivo municipal. 

“Seguimos nossa missão de cuidar de nossa população, fazendo nossa parte na prevenção e no combate ao coronavírus em Benjamin Constant. Contamos com a colaboração de todos”, disse o prefeito na nota.

O município de Benjamin Constant registra 41 pessoas infectadas por Covid-19 e duas mortes pela doença, segundo o último balanço do Governo do Amazonas. Ao todo, o Estado já contabiliza 7,3 mil casos confirmados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading