TRE-AM julga como improcedente ações de improbidade contra David Almeida

US - R$ 5,26

×

TRE-AM julga como improcedentes ações contra David Almeida

Por 5 votos contra 1, a acusação foi considerada improcedente. As ações apresentadas eram referentes à denúncias investigadas pelo MPAM

(Foto: Divulgação).

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE) julgou nesta sexta-feira, 24, três ações de improbidade contra o ex-governador do Amazonas e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida (PSD), que confirmou a decisão pelas redes sociais. Por 5 votos contra 1, a acusação foi considerada improcedente.

As ações apresentadas eram referentes à denúncias investigadas pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), que apuravam atos de improbidade administrava e dano ao erário decorrentes de irregularidades ocorridas em dispensa de licitação, durante a passagem de David como governador interino em 2017.

Pelas redes sociais, David Almeida comemorou a decisão favorável. “Fico muito feliz em compartilhar essa excelente notícia e aproveito para reafirmar meu compromisso com a verdade e, acima de tudo, com vocês que sempre confiaram em mim. Muito obrigado! Avante”, escreveu.

Confira:

 

https://www.instagram.com/p/B7tYkUdhokR/?igshid=i69pt0l5ccgw

Faça um comentário