Três vereadores vão fazer intercâmbio na Câmara de Boa Vista neste 'feriadão'

US - R$ 4,19

×

Três vereadores vão fazer intercâmbio na Câmara de Boa Vista neste ‘feriadão’

Decisão está publicada no Diário Oficial da Câmara de Manaus. Viagem acontece de 23 a 25 deste mês

Vereadores de Manaus vão fazer intercâmbio na Câmara de Boa Vista (Foto: Robervaldo Rocha/CMM)

Na próxima semana, os vereadores Claudiomar Proença (PL), Sargento Bentes Papinha (PL) e David Reis (PV) passarão o feriadão de aniversário de Manaus na cidade de Boa Vista (RR), onde irão conhecer as atividades legislativas da Câmara Municipal daquela cidade.

A autorização da viagem dos três, que acontece de 23 a 25 deste mês, está no Diário Oficial da Câmara de Manaus, publicada na edição de sexta-feira, 18.

A Portaria Nº 069/2019, assinada pelo presidente da casa legislativa, vereador Joelson Silva (PSDB), determina ainda que a diretoria de finanças da casa empenhe três diárias para cada um dos vereadores, mas não especifica o valor.

Conforme a justificativa publicada no Diário Oficial, a viagem é uma espécie de intercâmbio legislativo entre ambas as casas na troca de informações referentes ao processo legal do planejamento municipal.
A mesma portaria determina, também, que os três vereadores entreguem relatórios de viagens após o retorno.

A reportagem procurou o presidente do Legislativo, Joelson Silva, para saber mais detalhes sobre esse “intercâmbio”, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Faça um comentário