'Um abraço nos homens e um beijo nas mulheres', diz Bolsonaro em vídeo chamada

US - R$ 4,38

×

Bolsonaro: ‘um abraço nos homens e um beijo nas mulheres’

Durante a conversa, que deixou os admiradores da plateia eufóricos e gritando "Mito, Mito, Mito", Bolsonaro destacou a importância da criação do partido

(Foto: Joel Arthus/ ALEAM)

Para dar início ao primeiro encontro de apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas na manhã deste sábado, 25, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o coronel Alfredo Menezes, da Suframa, fez uma vídeo chamada para o presidente Jair Messias Bolsonaro, que está na Índia cumprindo agenda política.

Saiba mais: ‘Não faço ideia de quem será o presidente estadual do Aliança pelo Brasil’, diz Menezes

Durante a conversa, que deixou os admiradores da plateia eufóricos e gritando “Mito, Mito, Mito”, Bolsonaro destacou a importância da criação do partido, que precisa de 500 mil assinaturas de apoio de pessoas de todo país para estar em pleno funcionamento, além de passar por uma validação da Justiça Eleitoral.

“Agradeço a vocês por ter me confiado o voto nas eleições do ano retrasado e a confiança na fundação desse partido, que é o nosso partido o Aliança pelo Brasil. Ele veio para ficar. Com a Aliança, o país ganha e podemos dizer sim que ele vai atender o nosso país de verdade. Valeu pessoal! Um abraço nos homens e um beijo para as mulheres”, disse Bolsonaro.

Após o encerramento da chamada, Menezes virou para o público de apoiadores do presidente Bolsonaro e decretou: “Pronto. Tá aberto o encontro”. O evento segue até as 18h, no auditório da Aleam, para coletar assinaturas para a criação do novo partido do presidente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Veja o vídeo:

Faça um comentário