'Vamos manter ele e sua cuidadora aposentados', dispara Rotta para Arthur Neto - Amazonas1
24 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  31oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Vamos manter ele e sua cuidadora aposentados’, dispara Rotta para Arthur Neto

Rotta afirmou que sua administração junto a David Almeida (Avante) cuidará para aposentar politicamente o prefeito Arthur Neto (PSDB)

‘Vamos manter ele e sua cuidadora aposentados’, dispara Rotta para Arthur Neto
Foto: Reprodução

Eleito para ser pela segunda vez vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (DEM), afirmou que sua administração junto a David Almeida (Avante) cuidará para aposentar politicamente o prefeito Arthur Neto (PSDB). A declaração de Rotta foi na noite deste domingo (29) após o resultado das eleições.

Leia mais : Amazonino parabeniza David Almeida e fala da possibilidade de disputar uma nova eleição

Marcos Rotta foi questionado a respeito de como seria a transição entre as prefeituras e o que ele tinha a dizer sobre o tempo em que passou como vice de Arthur.

“Eu fui vice de Arthur em uma espécie de peça decorativa. O Arthur me usou para ganhar as eleições de 2016 e depois me descartou e é isso que ele faz sempre. A história política do Arthur se divide em quem ele enganou e quem vai enganar. Agora, é mais um que vai se aposentar e nós vamos tomar todas as precauções para mantê-lo aposentado, assim como sua cuidadora”, disse Rotta, numa alfinetada à primeira-dama Elizabeth Valeiko.

Leia mais: Rotta: ‘Josué Neto está perdido politicamente e fora do trilho’

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading