Vereador quer trazer 'Universal Studios' para Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Vereador quer trazer Universal Studios para Manaus

De férias com a família em Orlando, na Flórida, o vereador da base do prefeito deixou a proposta aos donos do parque

Vereador quer trazer Universal Studios para Manaus

Um dos maiores parques de diversão do mundo pode ter uma filial construída em Manaus. A iniciativa é do vereador André Luiz (PTC), que esteve essa semana na sede da “Estúdios Universal”, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, para apresentar aos dirigentes do empreendimento, uma carta-proposta elaborada pela Prefeitura de Manaus, no qual dispõe de locais em que poderia ser instalada uma filial da rede de parques.

“Essa é nossa meta. Levar emprego e desenvolvimento para Manaus e o Amazonas, atraindo turistas e gerando centenas de empregos. Eu estou nesta fé!”, afirmou o vereador amazonense. 

Ainda de acordo com o parlamentar, se o mundo deseja ajudar a Amazônia, que seja estimulada a geração de emprego e renda em nosso Estado. “Isso é essencial, para que nosso caboclo, nosso ribeirinho seja valorizado”, disse. 

A “Estúdios Universal” é uma das seis grandes empresas de cinema de Hollywood. Seus estúdios de gravação e produção de filmes ficam na comunidade de Universal City, Califórnia, também nos Estados Unidos. Recentemente, a rede de parques atraiu mais de 7 milhões de visitantes, sendo a oitava mais visitada da América e a 16º do mundo.

https://www.facebook.com/VereadorAndreLuiz/videos/193528981831012/?__xts__[0]=68.ARDQDLN8MjM9JB8Vwo4MdYegkVCsw_4fxoC9xW5n1yKpZYOr36bdO6BSNrsRUCzN27HFmjm6tCMvksjf2eGukhXA2WW_rZua4EzLaUCAoX4YQuEQ5XoX6ePq_C3aBqOD6Uc2bbP4qQedBWW_oO1hSYLxlKHEuQoKnYYFDAURUHm-BOURXX6rFw6fyhQzOZwAyMVqHaqxV7cUvPvLcfWZjtK2n0UanBFMNtPkBY4kuh57oUeAwXpAWDQ6zNwjDSoVwRpm-dEwceWIvSSQ_OxLQ4tow6A-TZDkeP19sP6Ge1crAwwhOwy8LmFPcxz-9wasry1a7xSzWfOpVfRNSsQI_awfyq9PAQXkvP0sOg&__tn__=-R

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias