Walter Cruz promete revelar nesta quinta responsáveis por sua exoneração

US - R$ 4,19

×

Walter Cruz promete revelar nesta quinta responsáveis por sua exoneração

Coronel da Polícia Militar e ex-secretário do governo de Amazonino Mendes havia sido nomeado na semana passada para o cargo de superintendente do Incra no Amazonas

Com um tom de desabafo em um post em suas redes sociais no final da manhã desta quarta-feira, 6, o coronel da Polícia Militar Walter Cruz comunicou aos seus seguidores que nesta quinta, 7, vai dar nomes aos “bois” sobre os responsáveis por sua exoneração do cargo de superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), apenas seis dias após ter sido nomeado.

O órgão federal é ligado ao Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) e ele havia sido nomeado para a função no Amazonas no dia 31 de outubro, quando foi publicado no Diário Oficial da União. Mas, na edição desta quarta-feira, 6, o mesmo Diário trouxe a sua exoneração.

No post, Walter Cruz, que foi secretário do governo suplementar de Amazonino Mendes, em 2017-2018, afirma estar triste, mas de cabeça erguida. Disse ainda que os motivos e as pessoas que fizeram isso serão expostos numa publicação em suas redes sociais nesta quinta, 7. “Não podemos mais aceitar isso. A velha política do compadrio venceu hoje. Estou triste, mas de cabeça erguida para me colocar contra isso.”

Confira o post:

Faça um comentário