Wilson, Carlos e Omar apontam para ‘costura’ de grupo político

US - R$ 4,19

×

Wilson, Carlos e Omar apontam para ‘costura’ de grupo político

Omar foi convidado ilustre de evento do governo em Maués e elogiou Wilson publicamente, que revelou que ele e o senador conversam quase que diariamente

O evento do final de semana foi o segundo em menos de um mês que Omar participou com os chefes do executivo estadual. Foto: Diego Peres / Secom

A aproximação política entre o governador do Estado, Wilson Lima (PSC) e o senador Omar Aziz (PSD), está cada vez mais evidente e ganha proporções a cada encontro, reunião e evento público. Omar foi um dos convidados ilustres da inauguração da Lagoa da Maresia, uma das áreas beneficiadas no pacote de obras do Programa de Saneamento Integrado de Maués (ProsaiMaués), neste sábado (19).

Wilson e Omar trocaram, inclusive, elogios públicos durante os pronunciamentos na inauguração. O senador chegou a declarar que “Wilson e o governo vão explodir de obras em 2020 para ajudar as pessoas”.

Em contrapartida, Wilson revelou aos presentes que ele e o senador do Amazonas conversam quase que diariamente, e que Omar sempre apresenta sugestões para o chefe do executivo estadual.

Essa é a segunda vez em menos de um mês que Omar Aziz participa de um evento público do governo do Estado. Em setembro, o senador esteve ao lado do vice-governador, Carlos Almeida, na 32ª Exposição Agropecuária de Apuí (Expoap).

Na época, o vice-governador ainda usou suas redes sociais para falar da visita a Apuí, onde declarou uma “união de forças” na publicação, com o destaque na publicação para uma foto onde Carlos Almeida aparece ao lado de Omar Aziz.

Além de Omar e de Carlos Almeida, o evento deste final de semana em Maués ainda contou com a presença do deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB), e dos deputados estaduais Joana Darc (PR), Saullo Vianna (PPS), Álvaro Campelo (Progressistas), Roberto Cidade (PV) e Alessandra Campêlo (MDB).

ProsaiMaués

A reunião de representantes políticos na inauguração da Lagoa da Maresia, do ProsaiMaués, serviu para Wilson Lima anunciar novos investimentos que irão atingir 100% do abastecimento de água potável em Maués.

Segundo o governo, a inauguração pretende beneficiar mais de quatro mil famílias. Além disso, foi anunciada a implantação de um projeto de mobilidade urbana para a cidade, que deve ter início em 2020.

 

(*) Com colaboração de Ericles Albuquerque – Amazonas1

Faça um comentário