Wilson diz só receber ataques de Arthur no lugar de soluções contra covid-19 - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Wilson diz só receber ataques de Arthur no lugar de soluções contra covid-19

“O que a gente quer é que a prefeitura apresente soluções, apresente respostas", disse Wilson Lima

Wilson diz só receber ataques de Arthur no lugar de soluções contra covid-19
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

A relação do governador Wilson Lima (PSC) com o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) permanece de insatisfação. Após cobrar soluções da Prefeitura de Manaus no combate contra a covid-19, Wilson diz que só recebeu ataques.

Eleições

Wilson cobrou alternativas da prefeitura na última quarta-feira (14) após anunciar novas medidas de prevenção à pandemia do novo coronavírus.

Leia mais: Wilson Lima questiona Arthur: ‘quantos testes de covid a Prefeitura de Manaus fez?’

“O que a gente quer é que a prefeitura apresente soluções, apresente respostas. Por enquanto, o que a gente tem do lado de lá para cá, são ataques e não é essa a postura do Governo do Amazonas. A resposta que a gente dá é através do trabalho. É dando alternativas para que a gente volte à normalidade da vida”, lamentou o governador.

O desabafo de Wilson ocorreu durante a assinatura do decreto da Lei Aldir Blanc e do lançamento do programa “Amazonas Cultura de Valor”. A solenidade ocorreu no Teatro Amazonas, nesta sexta-feira (16).

Aberto para o diálogo

Wilson afirma que o Governo do Estado está aberto para o diálogo com a Prefeitura de Manaus e que não tem problema em fazer parceria.

“Nosso governo é um governo do diálogo e não há problema de fazer parceria com quem quer que seja. Todo mundo que está comprometido em combater a pandemia, em trabalhar na retomada das atividades econômicas e da volta da qualidade da vida, será bem recebido por mim. Não houve, em nenhum momento, o fechamento das portas do Governo do Estado à prefeitura. O que eu inclusive fiz na minha última fala foi pedir ajuda da prefeitura. A Prefeitura de Manaus é a única prefeitura do Brasil onde o Estado faz a assistência básica. A assistência básica é de responsabilidade das prefeituras”, esclareceu Wilson.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading