MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Confrontos dos brasileiros na Libertadores são anunciados

Nas oitavas de final da Libertadores teremos três confrontos Brasil-Argentina envolvendo São Paulo, Atlético Mineiro e Flamengo
• Publicado em 01 de junho de 2021 – 15:59
Libertadores
Foto Conmebol

BRASIL – A Confederação Sul-Americana (Conmebol) sorteou nesta terça-feira (1° de junho) os confrontos pelas oitavas de final da Copa Libertadores, que serão disputados após a Copa América – que termina em 10 de julho.

O atual campeão, Palmeiras terá como adversário a Universidad Católica (Chile). As datas e horários ainda será anunciados pela organização. O calendário da Libertadores prevê que as oitavas de final ocorram entre 13 e 22 de julho.

O Flamengo, campeão de 2019, medirá forças com o Defensa y Justícia. Se os cariocas prosseguirem, podem ter o Internacional como rival nas quartas. O Colorado reencontrará o Olimpia (Paraguai). Outro confronto Brasil-Paraguai envolve Fluminense e Cerro Porteño.

(*)Com informações da Agência Brasil

Libertadores

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap