MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

David Almeida posa na Bola das Letras e cidadã rebate: ‘e o Igarapé do Passarinho?’

O prefeito não esteve presente no evento de inauguração, que contou com shows de artistas locais e desrespeitou as medidas de segurança contra covid-19
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 04 de junho de 2021 – 16:17
Foto: Reprodução / Facebook

MANAUS, AM – Com praças abandonadas nas periferias, população reclamando dos buracos na cidade e calçadas quebradas, o prefeito David Almeida (Avante) aproveitou o feriado desta quinta-feira (3) para apreciar a Praça Umberto Calderaro Filho, a “Bola das Letras”, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

Após inaugurar a obra com pompa, festa e até queima de fogos, promovendo uma “solenidade” que desrespeitou as medidas de segurança em meio a um possível cenário de 3ª onda na cidade, o prefeito fotografou ao lado da filha, Fernanda Aryel Almeida, montando um clássico álbum de família no espaço público. “Parabenizo todo o empenho e dedicação que junto à Prefeitura de Manaus, tornou este cartão postal em um ambiente harmonizado e ecológico”, escreveu. “Será que vai chegar essa pintura lá no igarapé do Passarinho? Ali precisa de uma cara nova. O povo lhe agradeceria muito”, ironizou uma internauta.

Com mais de 13 mil mortes em todo o Amazonas, a inauguração do ambiente contou com show ao vivo de artistas locais, como o levantador de toadas do Boi Garantido, David Assayag, um dos que enfrentaram a Covid e chegou a ser internado. Além disso, o artista foi conduzido por dançarinos e pela Batucada do Garantido durante a apresentação. Assayag esteve internado acometido pela covid-19, em janeiro de 2021, durante 15 dias.

Leia mais: Prefeitura promove aglomeração durante inauguração em Manaus

Foto: Reprodução / Facebook

A entrega da “Bola das Letras” teve a presença do vice-prefeito, Marcos Rotta (DEM), do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante) e do vereador Marcelo Serafim (PSB). O prefeito David Almeida não esteve presente na cerimônia.

Em nota, a Prefeitura de Manaus afirmou que recomendou que as pessoas mantivessem o distanciamento social durante a entrega da Bola das Letras, além de oferecer álcool em gel e distribuição de máscaras para o público.

Quanto aos questionamentos de revitalização de outras praças, não houve retorno.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap