Sergio Moro participará da inauguração do CIISPR-Norte

US - R$ 4,16

×

Sergio Moro participará da inauguração do CIISPR-Norte

A informação da confirmação de que o Ministro participará  da inauguração foi passada na tarde desta quarta-feira, 04, durante reunião em Brasília

Na próxima sexta-feira, 13, será lançado o Centro de Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional Norte (CIISPR-Norte) na capital amazonense, Em continuidade às tratativas para o lançamento, o deputado estadual Delegado Péricles (PSL) recebeu, do titular da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça, Rosalvo Ferreira Franco; a confirmação de que o Ministro da Justiça, Sérgio Moro participará  da inauguração do CIISPR-Norte. A informação foi passada na tarde desta quarta-feira, 04, durante reunião em Brasília. 

“É o avanço e a modernidade que buscamos para a segurança pública do nosso Estado. É a integração do nosso Estado, da nossa região, ao restante do país. O Amazonas ganha muito com o resultado dessa união de poderes no intuito de aliar a tecnologia ao combate à criminalidade. Avançaremos mais ainda. E tenho certeza de que o governo federal está disposto a contribuir e o estadual em trabalhar em parceria direta para a concretização de projetos fundamentais para nosso Estado. Eu sigo disposto a dar continuidade à toda mediação que viabilize benefícios reais para nosso Estado”, afirmou o parlamentar.

Esse ano, Péricles cumpriu agendas em Brasília a fim de pleitear, junto ao governo federal, a confirmação de Manaus como sede e, ainda, garantir a implementação do sistema de procedimento Policial Eletrônico (PPE).

“Estou de volta à Brasília para, inclusive, reforçar a total aceitação do governo estadual sobre a implementação do PPE, que tem investimento federal confirmado a mim pelo próprio secretário Rosalvo em novembro deste ano. A integração de Estados, poderes para amplo aprimoramento das investigações policiais avança a cada dia e estamos no caminho”, concluiu.

 

(*) Com informação da assessoria

Faça um comentário