MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Doria diz que Bolsonaro será multado se fizer motociata sem máscara

O governador de São Paulo afirmou que Bolsonaro será multado se for flagrado sem máscara de proteção assim como qualquer cidadão
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 09 de junho de 2021 – 17:56
Doria
Governador disse que presidente "será punido". Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (9), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) será multado caso não use máscara no estado. O presidente marcou uma motociata na capital paulista neste sábado (12).

“Se o presidente Bolsonaro imagina que, pelo fato de ser presidente, pode vir participar de um movimento de rua e não usar máscara, ele será multado, assim como qualquer cidadão”, declarou.

O governador ainda comentou os eventos contra o governo Bolsonaro e afirmou que é a favor das manifestações. “Quero apenas mencionar que a manifestação que já houve, de oposicionistas, as pessoas estavam com máscara, respeitaram as determinações do governo de SP”, disse.

Leia mais: João Doria é flagrado tomando sol e é criticado por bolsonaristas

Na tradicional live semanal, o presidente Bolsonaro declarou que pretende participar do evento e ainda destacou que cerca de 40 mil pessoas devem fazer parte da manifestação. A última motociata de apoio ao presidente reuniu em torno de 20 mil pessoas no Rio de Janeiro, e foi alvo de críticas.

“Está sendo anunciado nas redes sociais um grande encontro de motociclistas em SP. Eu pretendo participar. Chegaram convites, vou participar como motociclistas, não tô organizando nada. A previsão é ter o dobro de motociclistas do RJ. Quanto deu no Rio? 20 mil. Então 40 mil. São Paulo tem um potencial do triplo de motociclistas do RJ, tudo pode acontecer”, comentou Bolsonaro.

(*) Com informações do Uol

Doria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap