Caixa abre 30 agências para pagar auxílio emergencial neste sábado

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

10 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Caixa abre 30 agências para pagar auxílio emergencial neste sábado

O atendimento será de 8h às 12h, aos beneficiários que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram sacar em dinheiro.

Caixa abre 30 agências para pagar auxílio emergencial neste sábado

Caixa Econômica Federal vai abrir, neste sábado, 30, trinta agências no Amazonas para pagamento do auxílio emergencial.

O atendimento será de 8h às 12h, aos beneficiários que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram sacar em dinheiro.

Além de Manaus, funcionarão agências nos municípios de Presidente Figueiredo, Manicoré, Maués, Parintins, Rio Preto da Eva, Tefé e Tabatinga. Confira lista completa aqui 

A Caixa  informa ainda que partir deste sábado, também será  possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos. Em todo o país serão 2.213 unidades abertas.

O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas.

“Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente”, afirma.

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias