Consultoria realiza evento gratuito para quem quer investir na Flórida | Economia | Amazonas1

US - R$ 4,09

×

Consultoria realiza evento gratuito para quem quer investir na Flórida

O evento gratuito será dividido em duas partes: pela manhã, haverá um treinamento para corretores de imóveis interessados em atuar no mercado internacional. À noite, ocorrerá uma rodada de palestras no Blue Tree Hotel, em Adrianópolis, a partir das 19h.

Quem sonha em morar, estudar, investir ou trabalhar na Flórida, estado que mais atrai turistas nos Estados Unidos, pode ter a chance de conhecer as oportunidades que a região oferece. Nesta segunda-feira (2), a Re/Max Brasil e a Baruch Business promovem em Manaus o Flórida Road Show – evento gratuito que trará um ciclo de palestras gratuito para o público diverso.

O evento gratuito será dividido em duas partes: pela manhã, haverá um treinamento para corretores de imóveis interessados em atuar no mercado internacional. À noite, ocorrerá uma rodada de palestras no Blue Tree Hotel, em Adrianópolis, a partir das 19h.

As inscrições já estão disponíveis no site do evento https://baruchbusiness.com.br/floridaroadshow/index.php e na plataforma Sympla https://www.sympla.com.br/florida-road-show—manausam—publico-em-geral__724663

O evento Flórida Road Show tem o apoio institucional do Conselho Regional de Corretores de Imóveis no Amazonas (Creci-AM) e do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci).

Conteúdo
Experientes no mercado norte-americano, os palestrantes vão trazer suas vivências e abordar três temas: compra de imóveis nos Estados Unidos; abertura de negócios e internacionalização de uma marca; e vistos & imigração.

A primeira palestra será sobre o mercado imobiliário residencial e comercial na Flórida, bem como as oportunidades de investimento. O palestrante será Benedito Baruch, CEO da Baruch Business e corretor de imóveis sênior. Baruch tem certificação internacional CIPS (Certified International Property Specialist), pela NAR (National Association of Realtors®), considerada a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA.

A segunda palestra da noite será sobre o processo de abrir uma empresa nos EUA, seja um novo negócio, uma filial ou uma franquia. A chance de internacionalizar uma marca brasileira também está no foco da palestra do advogado Rafael Basílio, que é especialista em Contabilidade Fiscal Tributário.

A última palestra trará informações sobre tipos de vistos e processo de imigração para quem quiser trabalhar, estudar e crescer na carreira. O assunto será conduzido pelo advogado Vasco Vasques, bacharel em Direito, que traz na bagagem uma especialização em Direito Internacional e Arbitragem, além de experiência nos Estados Unidos.

Conexão Amazônia e Flórida
Com entrada franca, o Flórida Road Show também segue para Santarém (PA). A próxima parada será no dia 9 de dezembro (segunda-feira), na Associação Comercial de Santarém (ACES), também às 19h.

As inscrições destas palestras também serão realizadas pelo site https://baruchbusiness.com.br/floridaroadshow/index.php

Faça um comentário