US - R$ 3,65

×

DPE aguarda resultado de perícia para decidir sobre concurso público


A Defensoria Pública do Estado (DPE) informou, nesta terça-feira, 13, que aguarda resultado da perícia técnica que está sendo feita pela Polícia Civil para decidir que medida tomar sobre o concurso público para o cargo de defensor público.

Concurso da DPE foi para o cargo de defensor público

Envelopes de provas da DPE estavam violados (Foto: Google Street View)

A Fundação Carlos Chagas (FCC), instituição contratada pela DPE para elaborar e aplicar as provas, entregou à Polícia Civil envelopes iguais aos que continham as provas, nesta terça.

Os envelopes serão submetidos a vários testes para verificar a possibilidade de rompimento do material.

A perícia também está avaliando os envelopes que se encontravam abertos, quando do deslacre das caixas, antes da aplicação do exame.

Em nota, a DPE informou que “ainda não foi notificada sobre a instauração de inquérito por parte do Ministério Público do Estado. Mas de antemão se coloca à disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário”.

A prova foi realizada no último dia 4. No momento da abertura da caixas contendo as provas das salas 16, 17, 18 e 19, da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), quatro envelopes estavam com a lateral aberta. As caixas permaneceram lacradas.

Comentários
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.