Processo seletivo com 59 vagas está com inscrições abertas no Amazonas - Amazonas1
23 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Processo seletivo com 59 vagas está com inscrições abertas no Amazonas

Há vagas nos níveis fundamental, médio e superior com inscrições via internet até 27 de julho de 2020

Processo seletivo com 59 vagas está com inscrições abertas no Amazonas
Foto: Reprodução

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 58 vagas para o Projeto de Aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social no Amazonas (Aprimora Suas). A ação é realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas).

Leia mais: Pleno do TJ-AM coloca em pauta homologação do concurso de 2019

O PSS 004/2020 tem por finalidade apoiar a Gestão Estadual da Política de Assistência Social do Amazonas, por meio de assessoramento para o desempenho dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais nos municípios, incluindo a Rede Complementar e as Políticas Intersetoriais.

Estão sendo disponibilizadas 59 vagas, neste PSS, divididas entre: Analista de Tecnologia da Informação, Analista Técnico, Assistente Social, Contador, Cozinheiro Geral, Engenheiro Civil, Estatístico, Nutricionista, Psicólogo e Pedagogo.

“O projeto Aprimora Suas é uma parceria com a Secretaria de Assistência Social e visa apoiar a gestão da política de assistência social do estado do Amazonas, promovendo ampliação e apoio aos serviços, programas e benefícios socioassistenciais em Manaus e nos demais municípios, incluindo também a rede complementar e as políticas intersetoriais. Agora, vamos iniciar um novo passo, que é o Processo Seletivo Simplificado, com inscrições totalmente via internet”, disse o presidente da Aadesam, Bráulio Lima.

Apoio Técnico

O projeto será executado na cidade de Manaus, com abrangência das ações em todos os municípios do estado.

Por meio dele, serão prestados apoios técnico e operacional à otimização da Gestão dos Serviços Socioassistenciais ofertados no que se refere à capacitação, coordenação e monitoramento envolvendo a Política Estadual da Assistência Social no  Amazonas.

As demais informações sobre as vagas, inclusive para as pessoas com deficiência, juntamente com as atribuições e os requisitos obrigatórios para as mesmas, local de trabalho, a carga horária e os salários correspondentes, encontram-se descritos no Quadro de Cargos, Anexo I, do Edital.

As inscrições serão efetuadas somente via internet, por meio de sistema próprio hospedado no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br), no período de 14 de julho até às 23h59 do dia 27 de julho de 2020.

Cada etapa deste Processo Seletivo será realizada de maneira on-line e todas as informações e atualizações serão publicadas no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br).

Clique aqui e leia o edital

(*) Com informações da Assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading