Salários dos servidores estão garantidos, afirma Alessandra Campêlo
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Salários dos servidores estão garantidos, afirma Alessandra Campêlo

A deputada explicou que as medidas de remanejamento do Orçamento do Estado vão garantir o funcionamento de serviços essenciais

Salários dos servidores estão garantidos, afirma Alessandra Campêlo

A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), publicou um vídeo neste sábado, 28, explicando as propostas do Pacote de Medidas econômicas enviado pelo Governador Wilson Lima para a Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM). 

Segundo a vice-presidente da ALE-AM, as medidas têm como objetivo garantir serviços essenciais, entre eles o pagamento dos salários dos servidores públicos durante a pandemia do novo coronavírus. 

“Os servidores públicos têm o seu salário garantido com esse remanejamento. Qualquer coisa que falarem além disso, é fake news”, afirmou. 

A deputada explicou que as medidas de remanejamento do orçamento do estado vão assegurar os recursos para o combate ao coronavírus, o atendimento na área da Saúde, Segurança e Educação e o financiamento por meio da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), as micro e pequenas empresas, para manutenção das vagas de emprego.

Leia também:

Wilson Lima decreta Estado de Calamidade Pública no Amazonas

Sobe para 111 o número de casos confirmados de coronavírus no AM

“No momento em que a arrecadação cai, tudo que não é extremamente essencial tem que ser cortado! Garantindo o atendimento em saúde, segurança e educação, manutenção dos empregos e pagamento em dia aos servidores públicos”, escreveu na legenda do vídeo.

Veja o vídeo: 

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias