Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Eleições 2018

Alberto Neto chama história de compra de votos em Codajás de ‘sem pé nem cabeça’

Alberto Neto chama história de compra de votos em Codajás de ‘sem pé nem cabeça’

O vídeo foi divulgado na noite do domingo, 21. (Foto: Reprodução)

O capitão da Polícia Militar (PM), Alberto Neto (PRB),divulgou um vídeo em suas redes sociais em que sai em defesa do jornalista e candidato ao governo pelo PSC, Wilson Lima, acusado de tentativa de compra de votos (captação ilícita de sufrágio) no município de Codajás.

O vídeo foi divulgado na noite do domingo, 21. (Foto: Reprodução)

No vídeo, de 1:27 segundos, o mais novo deputado estadual pelo o Amazonas, diz que essas eleições estão sendo marcadas por ‘Fake News’ e que após uma análise ‘neurolinguística’, é possível afirmar que a possível compra de votos é “uma história sem pé nem cabeça”.

A Coligação ‘Eu Voto no Amazonas’, do candidato à reeleição, Amazonino Mendes (PDT) afirma que em operação realizada pela Polícia Civil uma delegada envolvida com o narcotráfico no município foi presa, além de um traficante por nome Diellisom Weendril Alves Pinheiro, que teria afirmado em interrogatório que um valor de R$ 12 mil recebido por ele de um traficante de Manaus, seria usado para comprar votos em favor de Wilson Lima.

 

Leia Mais:

Candidatos ao governo partem para o ‘tudo ou nada’ a uma semana das eleições

 

Em um dos trechos do vídeo, ele afirma: “Quando você analisa o vídeo, aí vem minha experiência policial, vai o estudo da neurolinguística, quando você analisa o vídeo olha o que está acontecendo, quando ele começa a falar ele engole a saliva, sinal de que ele está sendo forçado, no momento da fala ele olha pra cima, sinal de mentira” e que é preciso acabar com a política velha.

“Está na hora de experiências novas aqui no Amazonas, está na hora de acabar com essa política suja, parece aquela história de 2004 que arranjaram um filho para o Serafim (Correa). Vamos fazer uma política para o povo amazonense, vamos fazer nosso Amazonas prosperar”, finaliza Alberto Neto.

Assista o vídeo: