Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Eleições 2018

Em novos programas, Amazonino destaca experiência e obras; Wilson segue com renovação

Em novos programas, Amazonino destaca experiência e obras; Wilson segue com renovação

O programa volta a ser exibido na manhã desta sexta-feira, 12. (Foto: Reprodução)

Após uma diferença de apenas 1,05% dos votos válidos entre Amazonino Mendes (PDT) e Wilson Lima (PSC) no primeiro turno, os candidatos apostam em melhorar a porcentagem por meio do Horário Eleitoral Gratuito, que volta a ser exibido na manhã desta sexta-feira, 12, nos horários de 6h e 11h nas rádios e de meio-dia e 19h30 nas televisões, com inserções até o dia 26 de outubro.

O programa volta a ser exibido na manhã desta sexta-feira, 12. (Foto: Reprodução)

Conforme o critério de elaboração do plano de mídia dos candidatos determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), a propaganda do candidato Wilson Lima da Lima da coligação “Transformação por um Novo Amazonas”, será a primeira a ser exibida por conta do número de votos obtidos no primeiro turno. Tanto ele quando o candidato Amazonino Mendes terão o tempo de 25 minutos.

A ordem dos programas altera após o primeiro dia de veiculação. Em contato com a equipe do Amazonas 1, o marqueteiro do jornalista e candidato ao governo, Gabriel Aquino, adiantou que a proposta para o programa eleitoral neste segundo turno, é de continuar mostrando que Wilson é uma proposta de renovação para a política local.

“O Wilson vai continuar caminhando lado a lado com o povo e ouvindo cada proposta de eleitor, mostrando as melhores alternativas para a saúde, segurança, educação e setores importantes para o nosso Estado. Queremos provar que ele é um novo que vem do povo e que representa uma verdadeira mudança”, disse o marqueteiro.

Do outro lado, a assessoria do candidato Amazonino Mendes da coligação “Eu Voto no Amazonas”, aposta em continuar explorando astral do governador com o eleitor com o corpo-a-corpo realizado durante a campanha.

“Nossa programa vai mostrar que, em meio à maior crise econômica da história do país e do Estado, Amazonino é o candidato mais preparado para enfrentar os problemas e fazer as mudanças reais que a população precisa”, disse a assessoria.

O programa também mostrará como o candidato entregou o Estado após a gestão do ano de 2002, onde Mendes fará um comparativo de como eram os serviços públicos de saúde e os índices de violência da época com os tempos atuais.