US - R$ 4,16

×

Quatro candidatos majoritários ainda aguardam julgamento de registro pelo TRE


Uma candidata ao governo do Amazonas, dois vices, e uma candidata ao Senado Federal ainda aguardam aprovação dos seus Requerimentos de Registros de Candidaturas (RRCs), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) até esta sexta-feira, 14, faltando três dias do fim do prazo de acordo com o Calendário Eleitoral 2018. A informação pode ser consultada na página do ‘Divulga Cand’ no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A informação pode ser consultada no ‘Divulga Cand’. (Foto: Reprodução)

Após a mudança em que o Partido dos Trabalhadores (PT) saiu da coligação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do candidato David Almeida, o atual vereador Chico Preto (PMN) foi escolhido para ser vice na chapa e ainda aguarda julgamento do registro de candidatura.

Além de Chico Preto, aguardam também a decisão do TRE, Lúcia Antony (PSOL), a vice dela, Socorro Prado e a candidata à reeleição ao Senado, Vanessa Grazziotin (PCdoB).

Entre os candidatos ao governo que já tiveram os registros deferidos estão Amazonino Mendes (PDT), Berg da UGT (PSOL) , David Almeida (PSB), Omar Aziz (PSD), Sidney Cabral (PSTU) e Wilson Lima (PSC).

Para o senado as candidaturas aprovadas pelo TRE são de: Alfredo Nascimento (PR), Eduardo Braga (MDB), Hissa Abrahão (PDT), Luiz Castro (REDE), Luiz Fernando Santos (PSOL), Plínio Valério (PSDB) e Rondinely Fonseca (PSOL).

 

Faça um comentário