US - R$ 4,12

×

Reunião com militância do PDT destaca visita de Ciro Gomes a Manaus


O presidente do Partido Democrático Trabalhista do Amazonas (PDT/AM), e candidato ao Senado pelo partido, deputado federal Hissa Abrahão, reuniu-se na noite de quarta-feira, 12, com os candidatos e a militância do PDT/AM para destacar a visita do candidato a presidente pelo partido, Ciro Gomes, a Manaus nesta sexta-feira, 14, quando será inaugurado o comitê do presidenciável. O encontro contou a presença de mais de 100 pessoas.

A reunião contou, ainda, com a presença dos importantes  lideranças de Manaus e interior. (Foto: Divulgação)

 “Há mais de um ano, eu e minha equipe trabalhamos na divulgação do nome de Ciro Gomes no Amazonas como o candidato à Presidência da República que pode resgatar o desenvolvimento do nosso Estado. Ele defende a Zona Franca de Manaus e tem importantes projetos de novas matrizes econômicas que vão garantir a retomada do crescimento econômico da nossa região”, enfatizou o deputado federal.

Durante a reunião, Hissa apresentou planos e projetos de Ciro Gomes que visam movimentar a economia brasileira e tirar a população do desemprego.  O deputado ressaltou a importância do povo amazonense em apoiar o ex-governador do Ceará para o Palácio do Planalto que, segundo ele, além de ser um candidato ficha limpa, Ciro apoia projetos que viabilizem a economia do Amazonas como a reestruturação da estrada BR-319, que se encontra inutilizada há anos e impede a ampliação do turismo e da comercialização na região.

 Entre os vários projetos do candidato Ciro Gomes, dois alcançaram notoriedade e têm o apoio  do deputado federal Hissa Abrahão, como a implantação de escolas federativas profissionalizantes em tempo integral e o projeto “Nome Limpo”, que vai retirar do SPC o nome e de mais de 60 milhões

Recurso reduzido

Na reunião com a militância pedetista, foi falado também sobre a importância de votar consciente, fazer o voto valer a pena e não desanimar, pois ainda há esperança de uma política renovada. “Mesmo com toda a oposição vigente e com a falta de apoio do PDT pelo governo do estado, falta de verba, e ainda a propaganda eleitoral reduzida por perseguição, mostraremos que podemos.”, disse Abrahão. “Vamos em frente rumo à vitória”, completou o deputado federal.

Fizeram-se presentes também na ocasião, os líderes dos movimentos da cidade, como o movimento Cirão da Massa, representado por Ronaldo Fernandes; Movimento Indígena, representado por Edilene Kokama; Movimento Diversidade, representado por Gerson Neto entre outros que tiverem direito a fala. 

 Durante o encontro, o representante do Movimento Diversidade, Gerson Neto, fez um apelo aos presentes e reforçou a ideia de colocarmos no poder, pessoas que não virem as costas para o próprio partido, como fez o governador do estado. “temos que votar em pessoas que nos respeitem, que respeitem o PDT e não que se oponham as ideias do partido”, disse.

A reunião contou, ainda, com a presença dos importantes  lideranças de Manaus e interior do Estado, como Movimento Cirão da Massa, representado por Ronaldo Fernandes; Movimento Mulher PDT/AM, representado por Madalena Silva; Movimento Sindical, representado por Afrânio Barão, Movimento Indígena, representado por Edilene Kokama; Movimento Juventude, representado por Rafael Barros, Movimento Aposentado, representado por Zezinho e Movimento Acessibilidade, representado por Bambi Nerderson. 

 

 

*Com informações da Assessoria 

Faça um comentário