'A dona Rosa não colocou o nome de David à toa', diz Rotta sobre vitória no 2º turno - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘A dona Rosa não colocou o nome de David à toa’, diz Rotta sobre vitória no 2º turno

Vice de David Almeida na coligação Avante Manaus, Marcos Rotta declarou que o candidato venceu um verdadeiro Golias

‘A dona Rosa não colocou o nome de David à toa’, diz Rotta sobre vitória no 2º turno
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

Representando David Almeida (Avante) na festa da vitória, no espaço Via Torres, Marcos Rotta (DEM) declarou que dona Rosa, mãe do mais novo prefeito de Manaus, não colocou o nome “David” por acaso. Segurando seu cargo como vice-prefeito, Rotta diz esperar uma gestão em que ele também tenha lugar de atuação.

Leia mais: David Almeida é o novo prefeito de Manaus com 466.970 votos

“Acho que a dona Rosa não colocou o nome de David a ele à toa, porque ele venceu hoje um verdadeiro Golias nessas eleições”, declarou Rotta na festa da vitória da coligação.

Marcos Rotta também falou durante a entrevista sobre sua última participação como vice-prefeito ao lado de Arthur Neto (PSDB), na qual declarou que foi vice de Arthur nos últimos anos como espécie de peça decorativa. “Fui enganado e usado para sua eleição, no que já era de se esperar, a história de Arthur se divide em quem ele já enganou e quem ainda vai enganar”, declar0u.

Sobre as primeiras metas para este início de gestão, Rotta adiantou que o principal foco de Almeida será o transporte público. O vice-prefeito afirmou que Manaus tem uma verdadeira máfia no transporte coletivo.

“David foi procurado praticamente por todos os empresários que estão praticando um desserviço à cidade de Manaus e fez questão de não atender nenhum. Eu cumprimentei David exatamente por essa postura. David vai adotar uma posição dura aos empresários de transporte público, que há muitos anos, comandam uma verdadeira máfia com a anuência do prefeito de Manaus”, disse.

Em outro trecho, ele finaliza afirmando que a gestão terá constantes embates com empresários do transporte público pelas condições dos ônibus.

“Será inadmissível que a prefeitura continue pagando subsídios milionários a empresas que prestam serviços ineficientes, muito ruim à cidade de Manaus. Se as empresas prestassem um serviço de qualidade, a gente poderia até estudar a continuidade desses subsídios, mas com as reclamações constantes da população, vamos ter muitos embates com esses empresários.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading