'A vontade do povo precisa ser respeitada', diz Wilker Barreto após derrota - Amazonas1
23 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘A vontade do povo precisa ser respeitada’, diz Wilker Barreto após derrota

Questionado pela reportagem se mesmo com a derrota no pleito de 2020, o partido pretende lançar candidatura para disputar o Governo do Amazonas, Wilker Barreto desconversou

‘A vontade do povo precisa ser respeitada’, diz Wilker Barreto após derrota

O candidato derrotado Wilker Barreto (Podemos) afirmou, no início da noite deste domingo (29), que o resultado das eleições municipais no segundo turno precisa ser respeitado. A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao Portal AM1, logo após o adversário, David Almeida (Avante), ser eleito prefeito de Manaus para os próximos quatro anos, com 51,27%.

Leia mais: Com 99% das seções apuradas, David Almeida é o novo prefeito de Manaus

“A vontade do povo precisa ser respeitada e lutamos o bom combate. Vamos cumprir nosso papel, sou agente político, deputado estadual e presidente do Podemos, ou seja, fico feliz. Democracia é isso e temos que respeitar”, declarou Barreto, que era vice na chapa encabeçada por Amazonino Mendes. 

Questionado pela reportagem se mesmo com a derrota no pleito de 2020, o partido pretende lançar candidatura para disputar o Governo do Amazonas, Wilker Barreto desconversou. 

“Ainda é muito cedo e um partido político como o Podemos, que participa ativamente…Vamos primeiro agradecer os 48% dos votos de confiança em Amazonino e na minha pessoa. Quase metade da cidade diverge e entende que ele era a pessoa mais preparada. Fizemos o que estava ao nosso alcance e o tempo dirá!”, completou.

Veja entrevista na íntegra:

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading