Alberto Neto promete recuperação da BR-319 e mais portos na capital - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Alberto Neto promete recuperação da BR-319 e mais portos na capital

Promessas foram feitas durante entrevista na rádio Rio Mar e publicadas pelo próprio candidato em seu perfil nas rede sociais

Alberto Neto promete recuperação da BR-319 e mais portos na capital
Foto: Márcio Silva/Portal AM1

Durante a tarde desta segunda-feira (19), o candidato à Prefeitura de Manaus pelo Republicanos, Capitão Alberto Neto, usou suas rede sociais para divulgar um trecho de entrevista onde promete reestruturar ruas do distrito, adequar novas estruturas portuárias e continuar cobrando licenciamentos ambientais para a pavimentação da BR -319.

Leia mais em:Eduardo Braga dá entrada no Hospital Sírio Libanês para tratar covid-19

“Numa região como a nossa, isolada dos centros comerciais do país, a falta de infraestrutura logística atrasa o desenvolvimento econômico.” escreve o candidato na postagem. Em outro trecho, Alberto Neto declara que como prefeito irá batalhar por ruas do distrito e recuperação da BR-319.

Eleições

“Como deputado federal, tenho cobrado os licenciamentos necessários para a recuperação da BR-319. Como prefeito irei batalhar pela recuperação das vias do Distrito Industrial I e do Distrito Industrial II, a recuperação da BR-319 e a construção de instalações portuárias adequadas.” declara.

Numa região como a nossa, isolada dos centros comerciais do país, a falta de infraestrutura logística atrasa o desenvolvimento econômico. Como deputado federal, tenho cobrado os licenciamentos necessários para a recuperação da BR-319. Como prefeito irei batalhar pela recuperação das vias do Distrito Industrial I e do Distrito Industrial II, a recuperação da BR-319 e a construção de instalações portuárias adequadas.#CapitãoAlbertoNeto10 #TimeCapitão10 #onda10 #manaus #manauscity #manausamazonasbrasil #amazonasmeuorgulho #vemser10 #prefeiturademanaus

Posted by Capitão Alberto Neto on Monday, October 19, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading