Amazonino deixa isolamento e participa de bandeiraço na zona Leste - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Amazonino deixa isolamento e participa de bandeiraço na zona Leste

O vice em sua chapa, o deputado Wilker Barreto, assumiu essa função,[presença nas ruas] enquanto Amazonino investe nas redes sociais

Amazonino deixa isolamento e participa de bandeiraço na zona Leste
Foto: Aguilar Abecassis

O candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Juntos Podemos Mais”, Amazonino Mendes resolveu deixar o isolamento social para marcar presença em uma ação de campanha, realizada neste sábado (17).

Dentro de um carro, o ex-governador acenou para os apoiadores que participavam de um bandeiraço na zona Leste da capital. O momento foi divulgado em suas redes sociais.

Eleições

“Estou nas ruas da nossa querida Manaus neste sábado para acompanhar as ações dos nossos apoiadores. Em ritmo de campanha, mas sempre com todos os cuidados nessa pandemia!”, escreveu na publicação.

Com 80 anos, Amazonino Mendes tem se mantido distante das ruas nestas eleições, por ser do grupo de risco da covid-19. O vice em sua chapa, o deputado Wilker Barreto, assumiu essa função,[presença nas ruas] enquanto o ex-governador investe nas redes sociais.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading