Amazonino faltará debates e dá oportunidade para David explicar confusão - Amazonas1
21 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Amazonino faltará debates e dá oportunidade para David explicar confusão

Primeiro debate antes da votação do 2º turno foi marcado por ofensas entre os candidatos e discussão nos bastidores da TV Norte

Amazonino faltará debates e dá oportunidade para David explicar confusão
Foto: Amazonino Mendes (Márcio Silva / Portal AM1) e David Almeida (Carlos Gurgel / Portal AM1)

O candidato David Almeida (Avante) vai ter duas oportunidades na TV, nesta quinta-feira (26), para explicar o que gerou toda a confusão no final do debate realizado ontem (25), na TV Norte Amazonas.

Isso porque os dois debates que estavam previstos para hoje, na TV Record Manaus e na TV A Crítica, vão se tornar entrevistas com ele, por conta do ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) ter rejeitado comparecer aos dois programas televisivos.

Leia mais: Primeiro debate entre Amazonino e David acaba em confusão

David já emitiu nota e deu declarações de como todo o bate-boca começou. Ele explicou que estava irritado pelas ofensas sofridas durante todo o debate e também que teriam continuado fora das câmeras.

Nas palavras dele: “por não ter sangue de barata”, acabou tendo uma reação mais efusiva contra Amazonino e tendo como principal alvo o marqueteiro Março Martinelli, como foi possível conferir nos áudios vazados.

Por outro lado, Amazonino Mendes, jogou na conta de David o início da confusão. Em nota, o candidato afirmou que David Almeida foi “destemperado” e que foi o adversário, e não ele, que começou a discussão com “palavras de baixo calão”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading