Após o 'adesivaço', Alberto Neto sai em carreata pelas ruas de Manaus - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após o ‘adesivaço’, Alberto Neto sai em carreata pelas ruas de Manaus

A concentração para a carreata ocorreu no espaço Via Torres, zona Centro-Sul, onde vários veículos ainda recebiam os adesivos, por meio de um sistema de drive-thru

Após o ‘adesivaço’, Alberto Neto sai em carreata pelas ruas de Manaus
Fotos: Euzivaldo Queiroz

Após o “adesivaço” de carros, iniciado na madrugada e estendido até a manhã deste domingo (27), mais de 500 veículos saíram em carreata atrás do vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos) e do vice, o empresário Orsine Jr. (PMN), candidatos à Prefeitura de Manaus.

A concentração para a carreata ocorreu no espaço Via Torres, zona Centro-Sul, onde vários veículos ainda recebiam os adesivos, por meio de um sistema  drive-thru.

Leia mais: Onze candidatos a prefeito de Manaus dão largada à campanha eleitoral neste domingo; veja a agenda

“Começamos a campanha de madrugada porque temos pressa de iniciar nossa caminhada vitoriosa rumo à prefeitura. É muito bom ver o dia nascer com a cidade colorida de esperança por uma Manaus melhor”, disse o Capitão Alberto Neto.

Em seguida, o Capitão e Orsine, acompanhado de familiares, circularam entre os carros ouvindo palavras de apoio e solicitações de providências para alguns problemas de Manaus.

E com carros adesivados, motoristas e passageiros mascarados, a carreata saiu pelas ruas da cidade, até ser encerrada próximo ao Shopping Sumaúma, na zona Norte.

O Capitão Alberto Neto ressaltou a colaboração de todos os participantes nas ações deste fim de semana, principalmente pela conscientização nas medidas de prevenção ao novo coronavírus.

“É uma campanha que vivemos ainda em meio a uma pandemia, tá todo mundo de máscaras. Ela esconde nosso sorriso, mas deixa de fora os olhos, que são o espelho da alma”, disse Alberto Neto.

Ainda na concentração no Via Torres, a carreata e o início da campanha foram abençoados pelo Pastor Câmara, que pediu a todos que se ajoelhassem para um momento de reflexão e oração.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading