'Com essa turma, a tendência é piorar!', diz Zé Ricardo sobre Amazonino, Alfredo e Nicolau - Amazonas1
20 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Com essa turma, a tendência é piorar!’, diz Zé Ricardo sobre Amazonino, Alfredo e Nicolau

José Ricardo lembrou que pela lei orgânica, a frota de ônibus na capital deveria ser renovada anualmente com pelo menos 250 veículos

‘Com essa turma, a tendência é piorar!’, diz Zé Ricardo sobre Amazonino, Alfredo e Nicolau
Reprodução Facebook

O candidato à Prefeitura de Manaus pelo Partido dos Trabalhadores (PT), José Ricardo, participou de uma entrevista nesta terça-feira (23), na qual respondeu a perguntas sobre suas metas, quando estiver à frente de Manaus. Na entrevista, o candidato respondeu a questionamentos sobre problemas no transporte público e, foi além, afirmando que todos os adversários políticos que estão nessas eleições fazem parte do mesmo grupo que ignorou o problema.

“Primeiro, a gente tem que lembrar que o sistema de transporte está desse jeito, tão ruim, porque teve gestores que permitiram isso, o Arthur Neto, que está apoiando um candidato a prefeito, não investiu no sistema de transporte. O Amazonino, antes dele, do mesmo jeito, ele só renova os contratos com as empresas. Não fiscalizam, não exigem, não cobram e quem sofre é a população”, inicia o candidato.

José Ricardo lembrou que, pela lei orgânica, a frota de ônibus na capital deveria ser renovada anualmente em pelo menos 250 veículos. Além disso, o candidato declarou que “eles não fiscalizam, eles são sempre compadres dos empresários.” Em seguida, Ricardo aponta que todos os candidatos adversários nessas eleições fazem parte do mesmo grupo político.

“Com essa turma, não vai mudar nada, a tendência é piorar. É o mesmo grupo político que está há muito tempo aí, se você analisar bem, o Amazonino, o Braga, o mesmo grupo político. Você vai pegar o David Almeida, quem vai apoiar o David Almeida? Tá [sic] lá, é o grupo do Melo, o Rotta, o Pauderney do DEM, é o mesmo grupo que estava lá, com Amazonino, o Braga. O Alfredo, o mesmo grupo, Eduardo Braga, Amazonino”, dispara o candidato.

Em outro trecho, completa: “O Capitão Alberto ta [sic]  lá com o Silas Câmara, o mesmo grupo que deixou essa cidade sem transporte. Essa é a realidade que estamos, o próprio Ricardo Nicolau, é do mesmo grupo, Omar, Bosco, que estavam com o Braga, Amazonino. Portanto, com essa turma, a tendência é piorar!”, finaliza o candidato.

A entrevista foi realizada no programa BNC, no qual o candidato esteve presente, na manhã desta terça-feira. O próprio candidato divulgou em suas redes sociais a entrevista cedida ao programa.

BNC ENTREVISTA | José Ricardo (PT), candidato a prefeito de Manaus

BNC ENTREVISTA | José Ricardo (PT), candidato a prefeito de Manaus

Posted by BNC on Wednesday, September 23, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading