Dallas Filho 'racha' com Partido Verde e declara apoio a Amazonino Mendes - Amazonas1
22 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dallas Filho ‘racha’ com Partido Verde e declara apoio a Amazonino Mendes

No grupo nomeado "Movimento Popular Volta negão", o ex-secretário de Amazonino declara que a decisão foi tomada após o PV declarar apoio para David Almeida

Dallas Filho ‘racha’ com Partido Verde e declara apoio a Amazonino Mendes
Reprodução

Após o Partido Verde (PV) anunciar, durante sua convenção na quinta-feira (15), que vai apoiar o nome do ex-governador David Almeida (Avante) na corrida para a Prefeitura de Manaus, o vereador Dallas Filho afirmou, em um grupo de WhatsApp, que abre mão da campanha pela reeleição para fazer campanha para Amazonino Mendes.

No grupo nomeado “Movimento Popular Volta negão”, Dallas Filho, que, inclusive, foi secretário estadual de Trabalho do último governo de Amazonino, disse que a decisão foi tomada após o partido do qual está filiado ter anunciado “apoiar outra candidatura contrária a do NOSSO AMAZONINO MENDES”.

Leia mais: Amazonino terá apoio do MDB de Braga na disputa pela Prefeitura de Manaus

Reprodução

A decisão foi bastante aclamada pelos colegas do aplicativo: “Atitude respeitável! parabéns pela coragem e firmeza #Amazonino”, escreveu um participante do grupo.

O filho do ex-deputado estadual Wanderley Dallas, também teve sua atitude bastante elogiada pelo pai: “É uma decisão difícil de ser tomada, tem que ter muita coragem pra [sic] abandonar um sonho, nem que seja temporariamente”, escreveu Wanderley.

Wanderley também declarou seu apoio a Amazonino Mendes na disputa pela prefeitura da capital Amazonense: “Vamos  entrar com tudo na campanha do nosso querido Amazonino”, finaliza.

Divulgação

O Partido Verde até o momento não se manifestou sobre as declarações da família Dallas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading