David Almeida cancela participação em último debate na Rede Amazônica - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

David Almeida cancela participação em último debate na Rede Amazônica

O agravamento do estado de saúde da mãe de David, que está internada com covid-19, foi o motivo do cancelamento da participação dele no debate

David Almeida cancela participação em último debate na Rede Amazônica
David se mostrou confiante de que pode chegar ao segundo turno das eleições deste ano. Foto: Dhyeizo Lemos

O candidato à Prefeitura de Manaus pelo Avante, David Almeida, decidiu cancelar o que seria sua última participação em TV aberta por meio de uma entrevista. Em comunicado oficial, Almeida cancela sua ida ao debate, marcado para esta sexta-feira (27), entre ele e Amazonino Mendes (Podemos) na Rede Amazônica. O candidato justificou a não participação por conta do agravamento do estado de saúde de sua mãe, que está internada com covid-19.

Leia mais em: Último debate na Rede Amazônica é a aposta final de Amazonino

David Almeida está à frente nas pesquisas de intenção de voto do segundo turno. Nesta sexta-feira (27), o Ibope divulgou o último estudo de intenções de voto para as eleições deste domingo (29).

Veja na íntegra o comunicado do cancelamento da participação de David Almeida no debate: 

Diante do agravamento das condições de saúde da mãe de David Almeida, a coligação Avante Manaus comunica que o seu candidato terá que cancelar a sua participação no debate da Rede Amazônica. Ao contrário de seu adversário, David tem participado de debates desde o primeiro turno. Por isso, pede a compreensão dos manauaras para as circunstâncias que causaram a sua ausência no debate desta noite.”

Leia mais: David Almeida vence eleição com 52% dos votos, diz Ibope para 2º turno

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading