David desmente informação de que faltará debate na TV: 'eu vou!' - Amazonas1
20 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

David desmente informação de que faltará debate na TV: ‘eu vou!’

A Band Amazonas chamou nove dos 11 candidatos a Prefeito de Manaus para o debate presencial: Chico Preto, Gilberto Vasconcelos e Amazonino Mendes não irão participar

David desmente informação de que faltará debate na TV: ‘eu vou!’
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

Desmentindo rumores de que não iria participar do debate da Band Amazonas, o primeiro da corrida eleitoral deste ano, o candidato da coligação Avante Manaus, David Almeida (Avante), divulgou na manhã desta quinta-feira (1º), confirmando que vai participar do programa.

Eleições

Dos nove candidatos convidados – com representação na Câmara dos Deputados -, até agora o único que disse que não vai, por questão de saúde, é o candidato do Podemos, Amazonino Mendes.

Leia mais: Com 80 anos, Amazonino Mendes não participará do debate presencial na TV Band

David também incluiu na sua agenda oficial, distribuída para a imprensa, como atividades do dia de hoje, preparação para o debate, durante a tarde, é o próprio debate, agendado para às 21h45.

Leia mais: Eleições 2020: ‘Amazonino é uma tragédia comprovada’, dispara David Almeida

Segundo a assessoria de imprensa de David, o candidato irá acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Marcos Rotta (Democratas), que também participa da preparação de David para o primeiro confronto direito com os adversários do pleito, a acompanhará David até a sede da TV, de onde vai ajudar o candidato nos bastidores.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading