Em entrevista, Alberto Neto critica governo Arthur e promete mais escolas militares - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em entrevista, Alberto Neto critica governo Arthur e promete mais escolas militares

O candidato à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos) defendeu que o prefeito prometeu muito e fez pouco

Em entrevista, Alberto Neto critica governo Arthur e promete mais escolas militares
Reprodução Facebook

O candidato à Prefeitura  de Manaus pelo partido dos Republicanos, Capitão Alberto Neto, participou de um programa de perguntas e respostas sobre seus planos e metas para Manaus, em caso de eleição. Na entrevista, Alberto Neto criticou a relação de Marcos Rotta (DEM), Arthur Neto (PSDB) e David Almeida (Avante) e prometeu mais escolas militares na capital.

Leia mais em: David Almeida declara possibilidade de vitória no segundo turno

“O prefeito abandonou as zonas Norte e Leste, prometeu muito e fez pouco, Manaus tem apenas 25 creches. Uma Manaus com muitas mães solteiras, uma cidade com mais 2 milhões de habitantes e apenas 25 creches, isso é virar as costas para a população. Nós vamos implementar as escolas cívico-militares, para dar oportunidades aos nossos jovens, para dar chance de nossos alunos serem o que quiser”, declarou o candidato na entrevista.

Ainda durante a entrevista, o Capitão Alberto Neto foi questionado sobre sua opinião a respeito da relação de vice e prefeito de Manaus. O candidato sustentou que, com base em  suas experiências, as relações entre prefeito e vice são feitas em nome de interesses próprios.

“O vice-prefeito que ajudou o prefeito atual a ser eleito, briga com ele, entra em conflito e se alia com outro candidato que é contra o governo do atual prefeito de Manaus. É uma relação de interesses próprios e nunca ideológica”, disse Alberto Neto

A entrevista foi realizada no programa Band Amazonas, o próprio candidato divulgou a entrevista em seu Facebook.

Veja a entrevista na íntegra:

Acompanhe minha entrevista na Band Amazonas. Vamos falar sobre minha pré-candidatura a prefeitura de Manaus.

Posted by Capitão Alberto Neto on Tuesday, September 22, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading