Pesquisa DMP confirma David Almeida no 2º turno dando trabalho pro Negão - Amazonas1
20 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Pesquisa DMP confirma David Almeida no 2º turno dando trabalho pro Negão

Ex-governador interino atingiu 18% das intenções de voto e apresenta constante crescimento nas pesquisas

Pesquisa DMP confirma David Almeida no 2º turno dando trabalho pro Negão
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

A pesquisa do Instituto DMP/Tiradentes, publicada na manhã desta segunda-feira (28), apontou um crescimento de 3% do candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante) nas intenções de voto do eleitor, em relação à última pesquisa divulgada em setembro. Com isso, o ex-governador atingiu 18% dos votos válidos e consolidou seu nome no segundo turno das eleições deste ano.

Leia mais: Amazonino segue liderando intenções de voto para prefeito de Manaus na pesquisa DMP

DMP/Tiradentes,

Esta é a primeira pesquisa da empresa após o início da campanha eleitoral. Tendo liderado todas as pesquisas para o cargo de prefeito de Manaus em 2019, David Almeida vem apresentando um crescimento sólido em todos os estudos de intenção de voto que estão sendo divulgados.

“Nosso crescimento gradativo nos deixa animados com essa corrida. Acabamos de começar nossa campanha e temos certeza, eu e o Rotta (Marcos), que ainda há muito a crescer nesse caminho. Vamos apresentar nossas ideias e propostas para Manaus e tenho certeza de que isso fará toda a diferença no dia 15 de novembro, onde nos consolidaremos no segundo turno”, afirmou David Almeida.

Rejeição

A pesquisa estimulada também mostrou que David almeida possui apenas 8% de rejeição entre os eleitores manauaras. Já Amazonino Mendes aparece com a maior rejeição: 23%; Alfredo Nascimento é rejeitado por 19% da população.

DMP/Tiradentes,

A pesquisa do Instituto DMP/Tiradentes foi realizada com 1.003 eleitores, entre o período 22 e 25 de setembro e registrada na Justiça Eleitoral sob o número AM-01820/2020. A margem de erro da pesquisa é de 3,1%.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading