Manaus, 29 de março de 2024
×
Manaus, 29 de março de 2024

Eleições 2020

Podemos oficializa candidatura de ‘Manelzinho’ a prefeito de Tefé

A larga experiência e a história de vida de 'Manelzinho', de acordo com o presidente da sigla, serão fundamentais para transformar a gestão do município

Podemos oficializa candidatura de ‘Manelzinho’ a prefeito de Tefé

Reprodução: Assessoria

O Podemos, por meio do presidente regional do partido no Amazonas, deputado estadual Wilker Barreto, lançou na noite da última segunda-feira (8), a candidatura do empresário Manoel Ferreira, o ‘Manelzinho’, para prefeito de Tefé nas eleições municipais deste ano.

Para o presidente da sigla, a larga experiência e a história de vida de ‘Manelzinho’, de 53 anos, serão fundamentais para transformar a gestão do município, distante 523 quilômetros de Manaus.

Leia mais: Em Barcelos, Podemos lança 14 pré-candidatos a vereador e anuncia apoio à reeleição do prefeito Edson Mendes

“Tefé precisa de alguém sério e que cuide do dinheiro público com responsabilidade. Tenho certeza que sua honestidade e a forma íntegra de conduzir a sua vida serão marcas importantes em uma futura gestão. Obrigado por aceitar o desafio”, afirmou Barreto.

Atuando há 10 anos no ramo de transportes, ‘Manelzinho’ agradeceu a confiança do partido e afirmou que está pronto para assumir o desafio de disputar o pleito municipal.

“Gostaria de agradecer pela confiança do partido. Sei das necessidades do povo de Tefé, e acredito que posso transformar todo o meu histórico de vida e experiência empresarial em sucesso na administração pública”, declarou.

Sobre o vice-prefeito, o partido informou que, em breve, revelará um nome com a capacidade de ajudar o povo do município.

Histórico

Nascido em uma família de sete irmãos, Manoel de Souza Ferreira, aos quatro anos de idade, já trabalhava na roça para auxiliar a família.

Após o falecimento de seu pai, aos 13 anos, assumiu a responsabilidade de cuidar da família, juntamente com sua mãe, trabalhando para ajudar a sustentar os irmãos ainda menores e recém-nascidos.

De roceiro a empresário de sucesso, Manoel também foi vendedor ambulante, frentista de posto de gasolina, auxiliar de cozinha e motorista.

 

 

(*) Com informações da Assessoria