Proibido de usar a Samel, Nicolau agora aposta na Transire como propaganda eleitoral - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Proibido de usar a Samel, Nicolau agora aposta na Transire como propaganda eleitoral

O Instituto Transire foi o maior parceiro de Nicolau e da Samel na criação e gerenciamento do hospital de campanha Gilberto Novais, em Manaus

Proibido de usar a Samel, Nicolau agora aposta na Transire como propaganda eleitoral
Foto: Divulgação

Candidato à Prefeitura de Manaus pelo PSD, Ricardo Nicolau compartilhou um vídeo em suas redes sociais, no qual mostra uma visita do candidato ao Instituto Transire. No vídeo, Ricardo Nicolau e o vice, George Lins, elogiam as atividades da empresa e os avanços com tecnologia em biotecnologia.

A empresa Transire foi um braço forte no hospital emergencial que Nicolau coordenou durante a pandemia e usa como carro-chefe de sua campanha para a prefeitura.

Leia mais em: Ricardo Nicolau promete transformar prédios abandonados em abrigos

“Nossa economia precisa de alternativas para se diversificar e o trabalho desenvolvido no Instituto Transire nos mostra esse saldo positivo. Na visita que fiz ontem, pude conhecer os estudos que são desenvolvidos nas áreas de tecnologia e biotecnologia, com preparo de produtos com uso da matéria-prima da nossa região e que atendem a todos os mercados. É o que precisamos para desenvolver Manaus e voltar a acreditar na cidade que queremos”, declarou Nicolau.

O vídeo de campanha foge de promessas que vinham enfeitando o diário do candidato. A visita ao Instituto Transire faz lembrar que a empresa foi um braço forte na parceria de Nicolau com Arthur Neto na criação do hospital de campanha Gilberto Novais para pacientes de covid-19.

Ricardo Nicolau, recentemente, vem enfrentando derrotas judiciais e dor de cabeça por arrastar a empresa da família para a campanha eleitoral. Sem poder citar o nome Samel ou promover a empresa em sua campanha, o candidato está focando na coordenação do hospital emergencial Gilberto Novais.

A abertura do hospital de campanha, em 04 dias, vindo de uma parceria entre a prefeitura de Arthur, a Samel de Nicolau e a Transire, é o principal carro- chefe da campanha do candidato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading