'São todos amiguinhos das empresas de ônibus’, dispara Zé Ricardo contra concorrentes - Amazonas1
26 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘São todos amiguinhos das empresas de ônibus’, dispara Zé Ricardo contra concorrentes

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira, o candidato a prefeito de Manaus, Zé Ricardo, tratou, mais uma vez, do transporte público coletivo

‘São todos amiguinhos das empresas de ônibus’, dispara Zé Ricardo contra concorrentes
Foto: Divulgação

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de Manaus, Zé Ricardo (PT), tratou, mais uma vez, do transporte público coletivo na cidade. Segundo ele, os outros candidatos não vão cumprir o que prometem, pois são ‘amiguinhos’ dos donos das empresas de ônibus.

Leia mais: Zé Ricardo, Nicolau e Menezes crescem nas pesquisas após propagandas eleitorais

“Pegar ônibus virou uma dor de cabeça para trabalhadores e estudantes. Agora, vem ex-prefeito, ex-governador prometendo resolver. Mas não vai não. Eles são da mesma turma e são todos amiguinhos das empresas de ônibus”, disse o candidato petista.

Eleições

Manaus tem uma das frotas de transporte coletivo mais velhas do Brasil, com ônibus com 14 anos circulando pela cidade….

Posted by José Ricardo on Friday, October 23, 2020

Na sequência, o postulante apresenta propostas para o setor do transporte público, incluindo até a redução do preço da passagem estudantil para R$ 1.

Leia mais: DMP consolida Amazonino na liderança e mostra Nicolau passando Zé Ricardo

“Com a gente vai ser diferente. As empresas vão botar ônibus novos, cumprir horário e abrir a planilha do preço da passagem. Sempre lutei pelo passe livre. Vamos começar baixando o preço da passagem de estudante para 1 real, daí vamos abrir a caixa preta dos preços da passagem e avançar para o passe livre”, continuou.

Leia mais: Cadê os 112 ônibus novos entregues, Arthur Neto?

Após a intervenção municipal no sistema de transporte público coletivo, realizada em julho do ano passado, o atual prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) condicionou à renovação dos contratos a entrega de 300 ônibus novos até o final do ano.

Porém, até agora, somente 112 foram entregues, e a Prefeitura, Sinetram e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), também não sabem responder se esses veículos chegarão em Manaus ainda em 2020.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading