Zé Ricardo expõe obras de creches abandonadas pela Prefeitura de Manaus - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Zé Ricardo expõe obras de creches abandonadas pela Prefeitura de Manaus

O vídeo publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (27), alfineta o ex-prefeito e concorrente do petista, Amazonino Mendes (Podemos), e o atual prefeito Arthur Neto (PSDB)

Zé Ricardo expõe obras de creches abandonadas pela Prefeitura de Manaus

O candidato a prefeito de Manaus, Zé Ricardo (PT), expôs as condições de abandono em que se encontram cinco creches que não foram finalizadas pelo Executivo Municipal. O vídeo publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (27), alfineta o ex-prefeito e concorrente do petista, Amazonino Mendes (Podemos), e o atual prefeito Arthur Neto (PSDB).

https://www.facebook.com/ZeRicardoAM/posts/3447599318641048

As obras abandonadas estão localizadas no Jardim Versalles, Parque São Pedro, comunidade União da Vitória, ambos no bairro Tarumã, zona Oeste. Há, ainda, conforme a gravação, obra abandonada no Viver Melhor, no bairro Lago Azul e no bairro Santa Etelvina.

Uma dessas obras, inclusive, teve início na gestão de Amazonino Mendes (Podemos) e continuou abandonada na administração do atual prefeito Arthur Neto.

“Toda obra inacabada é desperdício de dinheiro público, mas uma creche abandonada é uma maldade com as crianças de Manaus […] São dez anos essa obra. Começou no Amazonino Mendes e agora no Arthur Neto […] Agora o truque deles é colocar uma placa com o tempo para a obra, mas sem data para conclusão”, disse Zé Ricardo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading