A Fazenda: donos de carro de som fazem vídeo antes de soltar aviso; veja - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

A Fazenda: donos de carro de som fazem vídeo antes de soltar aviso; veja

As torcidas de MC Mirella e Stéfani Bays se uniram para garantir o pagamento. E não serão apenas esses peões que receberão visitas

A Fazenda: donos de carro de som fazem vídeo antes de soltar aviso; veja
Foto de reprodução

Sim, a coluna está obcecada com a história do carro de som que parou A Fazenda nesta terça-feira (27). Mas não apenas a gente. Um vídeo enviado a este colunista mostra os donos do paredão momentos antes da mensagem ser disparada.

“Em Itapecerica da Serra, na Fazenda, para mandar um recado para a Mirella. Lá dentro da Fazenda. Pediu para nós fazer, nós faz (sic). O pau vai quebrar. Daqui a pouco, você vai ver, vai passar até na Record”, diz um dos contratados pelos fãs.

Como tudo aconteceu

A coluna conversou com uma das fãs responsáveis pelo carro de som enviado nesta terça-feira (27) até a sede de A Fazenda fazer um alerta sobre Biel e Juliano Ceglia a MC Mirella. De acordo com a jovem, que não quis ser identificada, o aluguel do veículo, mais usado para fazer propaganda política, custou R$ 1 mil.

As torcidas de MC Mirella e Stéfani Bays se uniram para garantir o pagamento. E não serão apenas esses peões que receberão visitas. Fãs de Raissa Barbosa juntaram outros R$ 1 mil para alertá-la sobre Lucas Selfie em nova passagem de um carro de som. E os que desejam reforçar o crush entre Mariano e Jakelyne Oliveira também gastarão a mesma quantia para garantir um automóvel fazendo muito barulho na sede do reality show.

(*) Com informações da Coluna do Léo Dias no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading