A Fazenda: Luiza Ambiel é eliminada com votação recorde - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

A Fazenda: Luiza Ambiel é eliminada com votação recorde

No momento da eliminação, Luiza chorou bastante e parecia bastante nervosa. Em sua despedida, ela disse que foi julgada erroneamente pelas pessoas

A Fazenda: Luiza Ambiel é eliminada com votação recorde
Foto de reprodução

A peoa Luiza Ambiel foi a eliminada da roça de A Fazenda 12 (Record). Ela disputou contra Mateus e Mirella. Foram mais de 95 mil votos por segundo, segundo o apresentador Marcos Mion. Foram quase 800 milhões de votos. Recorde de votação de todas as Fazendas.

No momento da eliminação, Luiza chorou bastante e parecia bastante nervosa. Em sua despedida, ela disse que foi julgada erroneamente pelas pessoas e que usaram a sua filha para lhe prejudicar.

Leia mais: Após casamento de ator mexicano, 100 convidados contraem covid-19

A primeira a ser salva foi Mirella. A reação dela foi agradecer a todos que votaram e à sua família.

Em seguida, Mateus descobriu que estava salvo da berlinda. Na volta para a sede, Mirella até caiu no chão de felicidade. Raissa não gostou do que viu. Já Mateus levou a maioria da casa ao delírio com o seu retorno.

 

(*) Com informações da Folhapress

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading