US - R$ 3,89

×

Aos 92 anos, morre a escritora espiritualista Zíbia Gasparetto


A escritora espiritualista Zíbia Gasparetto, de 92 anos, faleceu nesta quarta-feira (10), depois de uma longa batalha contra o câncer no pâncreas. Zíbia morreu em sua casa em São Paulo, enquanto dormia.

Natural de Campinas, São Paulo, foi uma escritora espiritualista brasileira, que se notabilizou como médium.  

Gasparetto dedicou 68 anos  ao espiritismo, teve 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos.

Zíbia foi diagnosticada quase que ao mesmo tempo que o seu filho, Luiz Gasparetto, ex-apresentador da RedeTV! que faleceu em maio deste ano com 68 anos, com câncer no pulmão. 

A morte da escritora foi comunicada pela sua página no Facebook. Leia abaixo:

”Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra. Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias. Foram mais de 68 anos dedicados ao espiritismo, 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos. Agradecemos de coração a todos que permitiram que seus ensinamentos de luz permeassem e transbordassem em suas vidas. Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós. Feliz recomeço!” 

Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra.Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua…

Posted by Zibia Gasparetto on Wednesday, October 10, 2018

Faça um comentário