Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Entretenimento

Atriz mirim, Mel Maia é acusada de racismo após ‘imitar’ Ku Klux Klan

A atriz fez uma 'brincadeira' mencionando Ku Klux Klan, grupo extremista que prega a existência da supremacia branca

Atriz mirim, Mel Maia é acusada de racismo após ‘imitar’ Ku Klux Klan

Mel Maia, de 14 anos, acabou se envolvendo em uma grande polêmica nesta quarta-feira, 14, após fazer uma postagem com teor considerado racista nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a atriz surgiu com o rosto coberto por uma máscara de beleza facial e posou com uma dos braços estendido para cima, mas não foi isso que ocasionou o tumulto. A menina tentou fazer uma brincadeira mencionando Ku Klux Klan, grupo extremista que prega a existência da supremacia branca, e deixou alguns fãs incomodados.

Após perceber a confusão que havia gerado, Maia correu para a internet, deletou a publicação e aproveitou para tentar se justificar com os seguidores. “Gente, eu fiz um post sem noção, mas por favor, não levem a mal, nunca quis ofender ninguém! Em nenhum momento disse que apoiaria! Me desculpem qualquer coisa”, escreveu.

Os internautas ficaram irritados com a posição da artista e fizeram questão de expor o que realmente estava, pensando. “Ela não tem moral nenhuma pra ficar dando lição de moral, faz stories racista, que nojo!”, disse uma fã, “Mel maia posta foto com máscara de beleza e faz piada mencionando KKK ‘ain ela só tem 15 anos parem de ser chatos’ Atriz global, estuda nas melhores escolas, tem acesso livre à informação na internet, mas passam pano por ser adolescente”, disse.

*Informações retiradas da CARAS