Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Entretenimento

Avião com DJ Alok perde controle em decolagem e sai da pista

Avião com DJ Alok perde controle em decolagem e sai da pista

 Um avião de porte médio, que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem no aeroporto em Juiz de Fora, da Zona da Mata mineira, no final tarde deste domingo (20). Na aeronave, além do artista, estavam cinco integrantes da equipe e o piloto e co-piloto. Não houve feridos e a assessoria do DJ disse que ele passa bem.

Em nota, a assessoria das Forças Aéreas Brasileiras (FAB) explicou que o avião passou passou por uma “excursão na pista”. Conforme a instituição, a aeronave emitiu um alerta de pane quando estava decolando e na sequência saiu da pista. A FAB não informou qual a pane apresentada.

(Foto: Reprodução)

Logo após o incidente, o artista se manifestou nas redes sociais. DJ Alok gravou imagens mostrando o avião e tentou dizer algumas palavras aos fãs. “Galera, fui decolar aqui… o avião…”, disse demonstrando nervosismo.

Ofegante, ele não conseguiu completar a frase e apenas continuou filmando. Na sequência publicou por escrito: “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento.”

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ainda sobre o acidente, vídeo do momento da decolagem mostra que a aeronave partiu para levantar voo, mas a medida que o final da pista se aproximava ele não decolou e acabou caindo no barranco. Muita fumaça foi vista no local, mas não foi registrado incêndio pelo Corpo de Bombeiros.

No sábado (19), Alok fez um show com o cantor Luan Santana no Lavras Rodeo Festival, na cidade sulmineira de Lavras, e depois se apresentou na Festa Country, realizada no Parque de Exposições de Juiz de Fora. Neste domingo, ele se apresentaria no Pump Sunset, em Belém, Pará.

Ele e sua equipe seguiram viagem de carro, mas não foi confirmaram o destino nem se manteriam a agenda no Norte do país.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora, responsável pela administração do aeroporto, disse que tomou todas as medidas de segurança “imediamente após a ocorrência” e que as causas do incidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).