Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Entretenimento

‘Cabaré’ volta em versão on-line após briga, separação e ameaças

Nesta semana, Leo Dias publicou em sua coluna no UOL,  que a Record TV estaria negociando com os cantores para exibir em suas plataformas a live sertaneja .

‘Cabaré’ volta em versão on-line após briga, separação e ameaças

(Foto: Reprodução)

A agenda de lives sertanejas começa o mês de maio com um dos shows mais esperados: o Cabaré, que será exibido no YouTube.

A versão on-line volta a reunir os cantores Leonardo e Eduardo Costa após pressão dos patrocinadores. Os fãs da dupla poderão acompanhar nesta sexta-feira, 1º de maio o show por meio do canal oficial, no YouTube, a partir das 20h.

A união destes dois nomes da música sertaneja, transformou o Cabaré em uma das turnês sertanejas mais rentáveis, atingindo o valor altíssimo entre os principais cachês sertanejos.

A turnê foi encerrada no final de 2018 após uma série de desentendimentos entre os cantores. De acordo com pessoas próximas da dupla, o fim da parceria ocorreu após Eduardo Costa se envolver em diversas polêmicas, inclusive envolvendo o cantor Marrone em um processo de estelionato que responde em Minas Gerais.

Na época, o cantor mineiro havia sido acusado de postar fotos íntimas de Victoria Villarim, que na época era sua noiva e posteriormente foi ameaçada de morte pelo seu irmão, Weliton Costa.

Com a repercussão negativa da imagem de Costa, Leonardo resolveu se afastar e os dois encerraram o projeto Cabaré na sua segunda edição. Na época, o show era um dos mais procurados do Brasil.

Leia também:

Conar abre representação ética contra Gusttavo Lima por excesso de bebida em lives 

Suspeito de estelionato, cantor Eduardo Costa presta depoimento em Belo Horizonte

No entanto, a dupla resolveu se reunir novamente devido à pressão de diversas empresas e patrocinadores que vêm no encontro dos dois nomes, algo extremamente lucrativo e com um potencial muito grande de audiência, seja nas plataformas digitais ou na própria TV aberta.

Nesta semana, Leo Dias publicou em sua coluna no UOL,  que a Record TV estaria negociando com os cantores para exibir em suas plataformas a live sertaneja na versão on-line do show.

Em sua matéria, o jornalista afirmou que a “Record TV abusa da cara de pau e pede parte do patrocínio do artista em “live”. Segundo ele, por esse motivo, o projeto Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa não seria retransmitido na emissora e ainda disse que a dupla Jorge e Mateus também negou as supostas investidas da emissora.

Vale lembrar que no último dia 18, a Record TV exibiu a live sertaneja da dupla Fernando e Sorocaba, no formato multiplataforma em parceria com o YouTube, Facebook e o portal R7.

A Record TV desmentiu a informação por meio de um comunicado, e revelou que o jornalista se quer procurou a empresa antes de publicar a informação.

Os fãs da dupla poderão acompanhar nesta sexta-feira, 1º de maio o show por meio do canal oficial no YouTube a partir das 20h.

 

(*) Com informações do Metrópoles e do Movimento Country