DJs amazonenses realizam segunda edição do projeto Sunset Live
27 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

DJs amazonenses realizam segunda edição do projeto Sunset Live

A live tem o intuito de fortalecer a cena eletrônica local, apoiando produtores culturais e musicais que deixaram de fazer shows devido à pandemia.

DJs amazonenses realizam segunda edição do projeto Sunset Live
Foto: Divulgação

A segunda edição do projeto Sunset Live será realizada na noite de domingo, 21, cinco DJs amazonenses agitarão a live que terá sete horas de duração. A transmissão acontecerá a partir das 15h através do youtube.

A live tem o intuito de fortalecer a cena eletrônica local, apoiando produtores culturais e musicais que deixaram de fazer shows devido à pandemia do novo coronavírus. Durante as apresentações, o público será incentivado a realizar doações através da plataforma Vakinha e pelo Super Chat do YouTube.

A transmissão ocorrerá no canal 602 FILMES e será feita diretamente do Lago Tarumã, em um espaço fechado para o público. Todas as atrações se apresentarão no mesmo local, mas tomando as medidas necessárias de prevenção à Covid-19.

Line-up

A programação começa com o DJ Iann Wenery, que abrirá a live com tech house e deep house. Às 16h, é a vez do DJ Toohoot, residente da PUMP, conhecido por misturar elementos de techno e tech house com batidas profundas.

Na sequência, Raul Mota, referência na cena local com passagem pelos principais clubes e festas da capital, assume as pick-ups. O DJ já tocou em vários estados do Brasil, além de países como Peru e Itália, se apresentando ao lado de grandes artistas.

A partir das 19h, quem agita a live são os DJs Halley Santiago e Lindsey, residentes da Morlox, que tocam no estilo B2B. Fechando a programação, Eduardo Guerra, promete uma apresentação marcante com muito techno, usando toda a técnica e experiência acumuladas em mais de 18 anos de carreira.
Mais informações através do telefone: (92) 99478-4950.

Saiba mais: Amazonas terá shows, filmes e apresentações culturais em ‘drive-in’

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading