A Fazenda 11: Tati e Guilherme já transaram em todos os cantos

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

6 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

A Fazenda 11: Tati e Guilherme já transaram em todos os cantos

Os dois já transaram em praticamente todos os cantos da propriedade rural do reality show, da piscina ao sofá

A Fazenda 11: Tati e Guilherme já transaram em todos os cantos

Esta edição do reality show ‘A Fazenda’, exibido pela RecordTV, ganha em, pelo menos, um quesito do Big Brother Brasil: a quantidade de vezes que os participantes fizeram sexo. E quem lidera esse ranking é Tati Dias e Guilherme Leão. Os dois já transaram em praticamente todos os cantos da propriedade rural, da piscina ao sofá.

Segundo site Notícias da TV, as cenas em que os dois transam no sofá não foram exibidas pelo PlayPlus, que diz cobrir o reality 24 horas por dia. No entanto, Tati fez questão de falar do tamanho do pênis de Guilherme. Lucas, que ouviu a conversa, comentou até que saiu do sofá com barulho, mas Tati negou: “Não fizemos barulho”.

Em outra oportunidade, os dois estavam na piscina e Guilherme encostou na parede quando Tati sentou-se no colo dele. Foi possível, inclusive, ver o pênis do rapaz. No entanto, onde mais rola sexo é na da cama de Thayse, que teve de deixar o local para que Tati e Guilherme pudessem transar.

Recentemente, Tati falou do sexo com Guilherme. “Foi forte ontem. Bem pesado mesmo. Bem gostoso, mas fiquei com medo porque eu não tomo remédio, né? Ia deixar gozar dentro, mas ia dar problema por causa do remédio”, contou a ex-De Férias com o Ex. Depois, ela lamentou por ter que terminar com o segurança gato do metrô. “Vou terminar algo que nem comecei, mas a pegada é gostosa. O que não dá é essa falta de carinho”, refletiu Tati.

 

(*) Com informações do Metrópoles 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias