A Fazenda: Jake chama Mariano para Power Couple e ele rebate: 'bati a cota' - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

A Fazenda: Jake chama Mariano para Power Couple e ele rebate: ‘bati a cota’

Na última terça-feira (1º), a modelo demonstrou estar realmente empolgada com o namorado, mas o peão nem tanto

A Fazenda: Jake chama Mariano para Power Couple e ele rebate: ‘bati a cota’
Foto: reprodução/instagram

Na última terça-feira (1º), a modelo Jakelyne Oliveira demonstrou estar realmente empolgada com o namorado, o  peão, Mariano. Ainda confinada em A Fazenda 12, a Miss Brasil já falou sobre participar do Power Couple Brasil em 2021 com o sertanejo.

Em conversa no ofurô da casa, Jake disse: “A gente pode ir para o Power Couple de casal”. Mariano recusou imediatamente a ideia da parceria. Decidida a faturar uma grana além do reality rural, a amiga de Tays Reis não desistiu. “O Power Couple é mais solto”, rebateu. “Mesmo assim, já bati minha cota”, finalizou Mariano.

Após a recusa de seu atual affair, Jakelyne, então, revelou querer participar de outro programa do gênero, o Made in Japão, de Sabrina Sato: “Um por vida está bom, né? Participaria do da Sabrina, que é um programa de provas. Prova atrás de prova”, concluiu.

 

https://twitter.com/_naratb/status/1333880418756681739?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1333880418756681739%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fcolunas-blogs%2Fleo-dias%2Fa-fazenda-jake-chama-mariano-para-power-couple-e-ele-rebate-bati-a-cota

 

(*) Com informações do Metrópoles 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading