A Fazenda: “Sentindo algo aqui embaixo” diz Tati para Guilherme
23 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

A Fazenda: “Sentindo algo aqui embaixo” diz Tati para Guilherme

A peoa já contou para outros participantes que transou com o segurança gato do metrô durante o confinamento da afazenda 11

A Fazenda: “Sentindo algo aqui embaixo” diz Tati para Guilherme

O casal Tati e Guilherme continua dando o que falar no reality show A Fazenda 11. Eles estão elevando a temperatura, e não é de hoje! A ex-De Férias com o Ex já revelou que transou com o segurança gato do metrô no sofá da sala, e nesta quinta-feira ,10/10/2019, teve um momento mais quente com o rapaz na piscina.

Enquanto o casal curtia a piscina e trocava carícia embaixo da água, foi possível ouvir Tati Dias disparando a seguinte frase para Guilherme Leão: “Estou sentindo algo aqui embaixo”.

Os dois peões riram e continuaram com as carícias. Em seguida, o peão apontou para a água e perguntou: “O que você acha que é?”. A peoa permaneceu encostada no seu crush, de olhos fechados, recebendo beijos do metroviário.

(*) Com informações do site metrópoles 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading